Configuração clandestina

Disponibilidade: Brasil

comi o ceviche
só pra você não ficar
puto comigo

R$48,00

_sobre este livro

Conversávamos em um bairro de casca moderna, num café “niu iórque estaile”, que imagino, nunca fui, nem me emociono. Botafogo já é suficientemente longe de onde vivo. Enfim, dizia que Dora e eu digressávamos sobre alguma coisa (e coisa alguma) de se ter livro publicado: seus sentidos (há?), impactos e consequências para si, para o mundo, para o café e o mate que engolíamos com gargantas secas de especulações torpes.

Lançar livro é como ler textos escritos no escuro. Imagina-se algo que, refeito em linhas cruzadas e letras sobrepostas, revela uma caligrafia no breu. Há que se demorar para colher algo que normalmente varia entre sentido nenhum e um cluster mudo.

A palavra escrita, impressa e lida em silêncio é do gosto de Isadora, e seus textos, de tão seus, se tornam inevitáveis convites a projeções. Frases facilmente tão nossas que este impresso desvela.

Isadora, à primeira vista, é olho vivo que gera expectativa de inopiniões, que, depois de certo convívio, previsivelmente, sempre surpreendem. É também ligeireza de ângulos e perspectivas, um microfone aberto no viaduto. Um risco contagiante que se equilibra, em riste, na lâmina de um punhal chamado graça. E sorri de si, do outro, do contexto e da autoficção que elaboramos como geração. É doce saber o que atrai mais que a iminência do corte.

Penso que o que se espera de nós é sempre gozo e cadafalso. Assim o é Configuração Clandestina, um pedaço de Isadora, agora impresso e sujeito a intempéries no mundo físico. Aproveitem a viagem.

Almir Chiaratti

_outras informações

isbn: 978-65-5900-649-6
idioma: português
encadernação: brochura
formato: 13x16,5 cm
páginas: 64 páginas
papel polén 90g
ano de edição: 2023
edição: 1ª

Carrinho

Cart is empty

Subtotal
R$0.00
0