eu te prometo que aos meus 13 anos
eu fiz a melhor escolha da minha vida
e eu te prometo que eu ainda sou aquele mesmo garoto
escolhendo você
se você ler a primeira página
e ler a última depois
para ver como começa
e como acaba
começa e acaba
com você
R$49,90
_sobre este livro
Algo como colocar as mãos no mar e perceber que vai se afogar.
interlúdio: mar e capital é um apanhado de versos, quase que soltos entre si, mas que se unem em quatro atos para contar uma história que, embora dois pudessem, só um faria.
Os poemas deste livro narram uma história de amor e, talvez, bastasse uma história de amor para o leitor. Talvez bastassem as rimas facultativas, a tristeza sem muito contexto e a sequência que vai do desconhecido ao que não se conhece.
Mas o que talvez seja suficiente, raramente é. Então um pedido do autor: ouça. Ouça o momento inaudível em que uma criança conhece o primeiro amor. Mas então esse amor está distante e os milhares de metros são impossíveis. Siga os anos, até que os dois cresçam, até que os milhares de metros sejam convertidos em quilômetros — e quilômetros uma passagem de ônibus cobre. Agora estão aí na sua frente, a garota com nome de mar e o garoto com nome de capital. E a capital, bem, a capital escreve e o mar se esquece.
Este livro é sobre um primeiro amor e uma última vez, sobre uma espera que demorou meia década e teve pouco tempo, sobre um encontro breve e uma despedida longa.
_outras informações
isbn: 978-65-5900-918-3
idioma: português
encadernação: brochura
formato: 13x16,5 cm
páginas: 96 páginas
papel polén 90g
ano de edição: 2025
edição: 1ª