Aos poucos ele foi descobrindo um sutil prazer que flutuava em seus interiores enquanto ele passava os olhos por aquelas criaturinhas ignorantes de sua presença. O rapaz ficava cada vez mais consciente de seu prazer, e cada vez mais despudorado em sua observação.
R$40,00
_sobre este livro
Três corpoemas
Que barato essas personagens que Éster nomeia desde o título com esses nomes que estão na boca do povo – Kevin, Vânia – ou não estão – Ayla, Malliá, Proteu.
Que barato esses excrementos que agitam como dizendo à leitora: agite seus neurônios antes de usar porque são e não são coisas quaisquer! São coisas quaisquer porque são palavrões tomados como palavrinhas comuns. Não são coisas quaisquer porque valem ouro ao provocar o leitor até o último fio de cabelo da virilha. Éster Wolff
Já faz um bocado de tempo que algumas cabeças psicanalisadas puseram merda e ouro, excrementos e capitais em relação. Ambas são formas de excretar, de dispender e de gastar em troca de alguma compensação (ou não). Ambas – fezes e dinheiros – são veículos de metamorfoses cotidianas que incidem seja sobre nossas carnes-ossos-e-buracos, seja sobre as voláteis-ficções-de-estratosféricas-cifras.
Fantásticos excrementos como coisas quaisquer: três relatos doces e salgados, perfumados e pestilentos, eróticos e pornográficos, fantásticos e excrementícios ao mesmo tempo.
Deleitem-se na leitura, também, pelo tom de conversa alegre, pelo multicolorido da linguagem, pela perversão humorada, pelo saber e o sabor das vísceras e dos orifícios de uma pá de corpos virados ao avesso.
Contra, vigorosamente contra o horror destas eras mórbido-fóbicas, a potência e a graça das escrituras mais livres que se possa conceber.
Joca
_outras informações
isbn: 978-65-87938-07-3
idioma: português
encadernação: brochura
formato: 14 x 19,5
páginas: 50 páginas
papel: pólen 90 gramas
ano de edição: 2021
edição: 1ª