Ascensão

Disponibilidade: Brasil

(…) Eu desisto. Tudo aponta para a minha insanidade. Todos me chamam de louco. Não quero mais saber se a minha mente está certa ou não. Se ela inventou tudo ou não. Que eles me tranquem. Ou que me dopem. Que façam o que quiserem. Eu não vou mais lutar. Estou cansado. Passei a vida tentando convencer o mundo da minha sanidade. Tentando convencer minha família que eu não era possuído. Eu não consegui. Nem conseguirei. Eu desisto. Ficarei com o que restou de Darla na minha memória. Isso bastará.

— Dr. Evandro, faz a carta de confissão que você quiser. Você escreve, o delegado escreve, tanto faz. Eu nem quero nem saber o que vão escrever. Eu assino se vocês me trancarem num hospício para sempre. Eu não consigo saber se eu fiz o que vocês estão falando. Nem me importo mais. Só não quero correr o risco de machucar mais ninguém.

R$66,00

_sobre este livro

“Posso aproveitar o título da obra, certeiramente dado pelo Bruno, para dizer que ele é um escritor em ‘Ascensão’. Desses raros que aparecem por aí.”

Marcelino Freire, vencedor do Prêmio Jabuti

 

Ascensão é um thriller ficcional que nasceu de um convite do premiado autor Marcelino Freire. Ele ofereceu a ideia e seu acompanhamento em toda a escrita do livro.

Miguel é um médium desacreditado, prestes a ser despejado. Quando não espera por mais nada da vida, recebe uma missão: guiar o espírito de Darla Abranches, uma adolescente suicida, em sua ascensão.

Ele não quer aceitar. Não está a fim de ajudar ninguém. Nem vivo, nem morto. Só que é sempre fácil arrancar uns trocados da família de um defunto. Com sorte, em uma tarde, consegue descolar dinheiro para inteirar o aluguel.

Mas nada é simples na sua vida. Darla, além de uma criatura mimada e teimosa, não se lembra do seu último dia de vida. Ela não vai embora até provar que não se matou. Enquanto isso, está decidida a atormentar a vida do guia até o seu último dia sobre a terra.

Miguel, gostando ou não dessa investigação sem sentido, vai ajudar. E, no florescimento de uma amizade improvável, eles se jogam de cabeça na remota possibilidade de uma morte acidental.

Queiram os dois ou não, o prazo está correndo. Darla tem apenas cinco dias para ascender. Ou ficará presa para sempre.

Bruno Crispim

_outras informações

isbn: 978-65-5900-724-0
idioma: português
encadernação: brochura
formato: 14x22cm
páginas: 296 páginas
papel polén 90g
ano de edição: 2024
edição: 1ª

Carrinho

Cart is empty

Subtotal
R$0.00
0