Chão de parafina

Disponibilidade: Brasil

Tem-se uma perspectiva gigantesca estando no meio de um alinhamento de pessoas: os que estão atrás se sentem como eu há hora, e os que estão na frente repetem a ideia que estou tendo agora. É algo escandaloso abordar desse jeito, mas a vista é válida.

R$52,00

_sobre este livro

Há instantes toleráveis. Em outros, fui escrevendo de pouco em muito os contos deste livro. Alguns, antigos, me mostraram um caminho razoável para continuar a compor qualquer maneira. Os outros, mais novos, forçam as teclas a desenharem o espaço-branco da folha digital. Assim, seguindo e seguindo, o resto se desenvolve.
Embora todas as letras do livro não me satisfaçam completamente, é preciso dizer que as histórias dentro dele são precisas.
Não necessárias ao ponto de serem lidas ao redor de um país, mas precisas ao ponto de entenderem alguma questão do urbano, da cidade enquanto forma e enquanto pessoas dentro da forma. Mas a leitura, como ponto de concretizar o pensamento, absorve também o território, induz aqueles que precisam, de alguma forma, se aliviar na escrita de um outro. Portanto, ao mesmo tempo que temo por minhas exposições, ofereço todas aos olhos alheios.
As personagens, munidas de sobriedade ou mesmo qualquer falta de senso, adquirem o tom da individualidade. Mas há aqui algo que experimentam todas as ruas, as calça das e as avenidas do Brasil. Como a cidade do livro é Recife, talvez essa conjuntura seja mostrada de uma forma melhor.
É isto: as nuances estão todas dentro, cabe abri-las.

Pedro Antonio Almeida Machado

_outras informações

isbn: 978-65-5900-149-1
idioma: português
encadernação: brochura
formato: 13x19 cm
páginas: 184 páginas
papel: polén gold 90 g
ano de edição: 2021
edição: 1ª

Carrinho

Cart is empty

Subtotal
R$0.00
0